INCLUSÃO DIGITAL 3

Esse sujeitinho aqui deve ser muito importante, para conseguir tamanho reconhecimento Pois meu fã clube só deve ter mesmo 1 membro: minha mãe!.
Meu irmão, cometia esse mesmo erro, sempre. hhahahaha

free image hosting

Isso lembra aquelam piada do Papa...
Naquele belo dia, Sua Santidade o Papa, resolveu acordar com um desejo diferente: Queria alta velocidade.

Mais do que imediatamente, o Vaticano providenciou uma Alfa Romeo Prateada, com motorista de terno, óculos escuro e todos os "cavalos de potência" disponíveis. E lá foi o Papa...Lá pelas tantas, depois de alguns kilometros rodados, o Papa cutucou o ombro do motorista dizendo:

- Dá uma paradinha e troca de lugar comigo, que eu quero dirigir um pouquinho...
Seguindo as recomendações do Vaticano, o motorista nem respirava, quanto mais questionar...O Papa então levantou a Santa Batina e meteu a Santa Sandália na Alfa.
Percebendo que passara alguma coisa prateada "a milhão", o guarda rodoviário avisou o posto:

- Segura um maluco com um carro prateado que já deve estar por aí!!!

Percebendo a "barreira" feita, o Papa encostou e quando ia ser interrogado pelo guarda, o mesmo tomou um baita susto de ver o Santo Homem ali, virou no mesmo pé e correu para avisar seu superior:

- Sabe o maluco do carro prateado? Acho que não vou poder fazer nada...

O superior abismado indagou:

- Por quê? O cara é alguma autoridade?

- Autoridade?!! O cara deve ser muito mais do isso!!! - Disse o guardinha esbaforido.
- Mas quem "diabos" é esse cara?? - Enraivou-se o superior.

Ainda assustadíssimo respondeu o tal guardinha:

- O cara eu não sei, porque tá no banco de trás de óculos escuro e terno. Mas pro senhor ter uma idéia, o motorista dele é o Papa!!!

Postado por_Guga Paz às 07:17  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru